Campanha Papai Noel dos Correios é lançada em Pernambuco

22 11 2011
Com a participação de crianças das escola Novo Mangue, a Diretoria Regional dos Correios em Pernambuco lançou na tarde dessa segunda (21), a Campanha Papai Noel dos Correios. A turminha, formada por alunos do 1º ano do 1º ciclo, além de dar início à montagem do painel, colando as primeiras cartinhas escritas por elas na sala de aula, fizeram uma apresentação, interpretando a música “Vem chegando o Natal” junto com a Mamãe Noel da DR/PE, Gilda Lacerda.

O evento foi realizado no hall da Agência Central e contou, também, com a participação do Coral Recicanto, que abriu a cerimônia ao som de músicas natalinas.

Durante a cerimônia, houve, ainda, o lançamento dos Selos de Natal, com a presença do diretor regional adjunto, Givaldo Cerqueira, da diretora da Escola Novo Mangue, Nadir Lamenha e do aluno Valdoniro de Santana, que demonstrou entusiasmo por participar do ato solene.

A solenidade foi prestigiada por diversos colegas da Regional e também pela imprensa, que registrou amplamente o evento. Após o término da cerimônia, crianças, empregados e voluntários ajudaram na montagem do restante do painel, que permenecerá exposto ao público até o dia 9 de dezembro.

Os padrinhos interessados em adotar as cartinhas bastam comparecer à agência e escolher o pedido. Os presentes devem ser entregues até o dia 16  de dezembro, para que a entrega às crianças ocorra antes do dia do Natal.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Ações

Information

Deixe um comentário